APÓS MARCAR ENCONTRO PARA VENDER CELULAR HOMEM É ROUBADO EM GUARABIRA

29 abril


Por volta das 19h40min d aterça-feira (27) na Rua Belmira B. de Pontes, Bairro Novo, Guarabira-PB, a Polícia Militar recebeu a informação que dois indivíduos, portando arma de fogo, teriam roubado a bolsa de um cidadão que estava na Rua e em seguida tomaram destino ao bairro do cordeiro.

Imediatamente as guarnições de Rádio Patrulha prefixos 7627 e 7983, comandadas respectivamente pelo Cabos Gutemberg e Jean, entraram em diligências e após manter contato com a vítima, o mesmo relatou que teria marcado um encontro com uma garota pelas redes sociais, para comercializar um aparelho telefônico naquela localidade, quando ele chegou ao local foi surpreendido pelos acusados que subtraíram sua mochila de cor preta, contendo em seu interior os seguintes pertences: 01 aparelho (um) iphone XS MAX GOLD, 01 iphone 11 branco, 01 iphone XR preto, além de uma carteira de cédulas contendo uma quantia em espécie e documentos pessoais.

As guarnições realizaram diligencias no intuito de localizar e prender os meliantes, porém até o momento não houve prisão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.