Jovem de Pilõezinhos que sofreu acidente de moto, morre na manhã de hoje.

Na última sexta-feira (17), um acidente com moto, ocorrido na cidade de Guarabira, por volta das 23:30h, deixou dois jovens da cidade de Pilõezinhos gravemente feridos. Ambos foram levados a capital João pessoa devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações de populares/familiares, a jovem que estava na garupa da moto teria recebido alta no domingo mas, encontra-se muito machucada por todo corpo e cabeça em sua residência.
   
O jovem  conhecido por "Nando", que era o condutor da moto, continuou internado em estado grave mas, na manhã de hoje dia (20), a noticia foi dada que o mesmo não resistiu e veio a falecer. Nando é pai de duas crianças, dois meninos, que junto a ele, chegaram há poucos dias a Pilõezinhos para passar uns dias de férias, já que Nando reside com sua esposa (pilõezinhense também), no sul do país. 

O que ocasionou o acidente dos dois jovens, que segundo informações teriam ido comprar algo em Guarabira, ainda é um mistério. Familiares de ambas as partes dos jovens envolvidos no acontecido, falaram com a nossa redação, e disseram que um BO (Boletim de Ocorrência) foi feito, e que, a polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança para saber de fato, o que aconteceu no "acidente" que vitimou Nando e deixou uma jovem gravemente ferida.

NOSSA SOLIDARIEDADE AS FAMÍLIAS! FICA EM PAZ NANDO.

Da redação.
20/04/2021.


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.