Cartaxo se reúne com presidente nacional do PT e articula alianças para 2022 na PB

04 agosto

 Na semana passada, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-presidente Lula receberam Ricardo Coutinho.

Cartaxo se reuniu com PT nacional (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Após reunião com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, se encontrou, em Brasília, com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, presidente do PV na Paraíba.

Cartaxo foi recebido pela presidente nacional do PT na tarde desta terça-feira (03) para debater, segundo ele, as conjunturas políticas do Brasil e da Paraíba para as eleições do próximo ano.

O ex-prefeito de João Pessoa afirmou que é preciso buscar alternativas para que no próximo ano haja uma frente sólida de centro-esquerda para disputar as eleições de 2022. “Nosso país vive um momento muito difícil, com a volta da fome, a alta no desemprego e os indicadores sociais cada vez mais baixos, castigando milhões de brasileiros. Este encontro é para fortalecer esse diálogo, ampliar as alianças para vencer as eleições e fazer com que nosso povo volte a ter qualidade de vida”, destacou Cartaxo.

Na semana passada, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-presidente Lula receberam Ricardo Coutinho. A reunião reforçou a tese de que o socialista estaria pretendendo retornar ao PT, legenda da qual já fez parte.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 03.08.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.