Filho mais novo da cantora Walkyria Santos é encontrado morto em Fortaleza

04 agosto

 A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da paraibana, que não revelou a causa da morte.

Walkyria e Lucas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Fortaleza (CE) - Lucas Santos, de 16 anos, filho mais novo da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (03) na cidade de Fortaleza, no Ceará. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da paraibana, que não revelou a causa da morte. 

Nas redes sociais, vários artistas lançaram mensagens de apoio à cantora e aos familiares nesse momento tão difícil. Walkyria é mãe de outros dois jovens – um homem e uma mulher.

“Em oração!! Deus conforte o coração de todos!! Que receba na Gloria”, escreveu Mirella Vieira. “Meu amor, Deus conforte seu”, registrou a vocalista Paulinha Abelha. A cantora Taty Girl exclamou: “que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos”. 

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba, embora a cantora agora esteja morando em Fortaleza. O empresário dela pediu aos fãs que orassem para que ela encontre forças neste momento tão delicado.

Do Portal O Dia
Publicada por F@F em 03.08.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.