Guarabira: comerciante é assassinado com disparos de arma de fogo

09 agosto

 

A guarnição da viatura 8360 comandada pelo Cabo Rogerio foi acionada para averiguar uma denúncia onde uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h22min, no bairro das Nações. Chegando ao local os policiais confirmaram o fato, encontrando a vítima AGILSON FABRÍCIO PEREIRA, de 38 anos, caída ao solo. Foi solicitado o socorro do SAMU, que chegou ao local e ao examinar a vítima, não encontrou sinais vitais.

Imediatamente a referida guarnição isolou o local do crime e ouviu relatos da esposa da vítima informando que dois indivíduos encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que ainda tentou correr, porém não resistiu.

Compareceu ao local o delegado plantonista e a equipe da perícia científica, que após análise, foi confirmado que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, em seguida o corpo foi removido pelo órgão competente.

As guarnições de Rádio Patrulha realizaram diligências com o intuito de localizar os acusados, porem até o momento não houve prisões

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.