3 clubes tem interesse na contratação de Tevez

08 fevereiro



O atacante Carlitos Tévez está longe dos gramados desde o segundo semestre de 2021, mas, o jogador pode rever a sua decisão de aposentadoria no futebol. Recentemente, Carlitos chegou a manifestar o desejo em fazer uma despedida pelo Corinthians, mas o interesse da MLS pode culminar em um outro futuro diferente para o ídolo do Boca Juniors.

Segundo as informações do jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado, três clubes do Estados Unidos estão visando a contratação de Tevez: DC United, Orlando City e o Minnesota United.

O agente do ex-jogador do Corinthians, Adrián Ruocco, recentemente falou em uma entrevista sobre o futuro e revelou que havia um clube que está muito próximo de selar a contratação do atacante. Apesar de não citar explicitamente, o

 empresário citou que o destino do atleta poderia ser o DC United, da MLS.

“Há conversações muito avançadas com um clube. É um clube estrangeiro. O Carlos vai encerrar sua carreira como ele merece. Se essas duas condições estiverem fechadas pode ser que ele converse com sua família e jogue mais alguns meses”, disse Ruocco à TyC Sports.

Carlitos Tévez destacou em uma entrevista para ESPN, seu sentimento de carinho nutrido pelo Corinthians e outros clubes que teve uma passagem de destaque, e a vontade fazer um jogo de despedida.

“Gostaria de encerrar este capítulo de uma maneira bonita. Fechar de uma vez por todas com uma coletiva direta para dizer que não vou jogar mais e, depois, ir ao Corinthians, Juventus, Manchester City…fazer uma partida de despedida, mas obviamente também uma pelo Boca Juniors para me aposentar como sempre sonhei”, contou o atacante de 38 anos.

Do ManchetePB
Com Somos Fanaticos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.