Auto Esporte suporta pressão do Atlético-PB no primeiro tempo, marca no segundo e vence a primeira no Paraibano

10 fevereiro

Alvirrubro não fez um bom jogo, mas foi letal na segunda etapa, marcando o gol da primeira vitória da equipe no estadual.

Foto: Divulgação / Auto Esporte-PB

O Auto Esporte conseguiu uma importante vitória na noite desta terça-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Pixbet. Jogando em Cajazeiras, o Alvirrubro não foi tão bem, sofreu bastante na primeira etapa com o volume do Atlético de Cajazeiras, mas suportou, e foi bastante letal na segunda etapa, marcando o gol da vitória. O autor do gol foi Vinícius.

O time da casa se impôs na primeira etapa. Criou várias chances, com Renatinho, Jeorge, Kiko Alagoano, mas desperdiçou. O Auto Esporte preferiu jogar fechado, mas não foi eficiente desse modo, cedendo muito espaços e sendo muito pressionado.

No segundo tempo, o Auto Esporte até voltou melhor, mas o Atlético de Cajazeiras seguiu conseguindo criar mais, mas com menos intensidade. O clube pessoense também melhorou defensivamente, e acabou sendo letal aos 27 minutos, quando Filipe Pires fez uma boa jogada, cruzando na cabeça de Vinícius, que testou no canto do goleiro Márcio Victor, abrindo e fechando o placar.

Com a vitória, o Auto Esporte chegou aos três pontos no Grupo A e está em terceiro lugar. O Atlético de Cajazeiras segue sem pontuar e está na lanterna da chave. Na próxima rodada, o Macaco folga. O clube só volta a campo agora pela 4ª rodada do estadual, dia 17, quando recebe o São Paulo Crystal. O Atlético de Cajazeiras volta a jogar neste domingo, em Cruz do Espírito Santo, diante do mesmo São Paulo Crystal, às 16h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.