Comerciante é encontrado morto em açude de Mamanguape

14 fevereiro

 Após espancar e esfaquear o comerciante, o grupo amarrou a vítima com as mãos para trás com pedaços do cinto de segurança, bem como os pés com uma pedra e a jogaram no açude.

Comerciante foi torturado (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O corpo do comerciante juazeirinhense Gentil Nascimento, 55 anos, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (7), em avançado estado de decomposição, em um açude que fica em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi torturada antes de ser jogada no reservatório e o crime teria sido motivado por vindança.

Gentil morava em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e era proprietário de uma padaria. O homem saiu de casa na última na sexta-feira (4) dizendo à esposa que iria colocar lenha no forno da padaria e, depois, iria fazer compras para abastecer o estabelecimento.

O comerciante foi abordado pelos criminosos, sequestrado e colocado dentro do próprio carro. A vítima foi levada para a cidade de Capim e foi bastante agredida pelos suspeitos.

Após espancar e esfaquear o comerciante, o grupo amarrou a vítima com as mãos para trás com pedaços do cinto de segurança, bem como os pés com uma pedra e a jogaram no açude.

O carro da vítima foi incendiado e localizado pela polícia

O delegado Sylvio Rabelo, responsável pelas investigações, disse ao Notícia Paraíba que o caso foi elucidado e a vítima foi morta com requintes de crueldade.

Três homens foram presos e levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape e segundo o delegado, devido a conclusão das investigações os suspeitos foram indiciados pelo hediondo  crime de homicídio.

Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Mamanguape. 

Do Notícia Paraíba
Publicada por F@F em 14.02.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.