Nacional do Republicanos se reúne com direção estadual do partido na PB

14 fevereiro

 Deputados federais e estaduais da Paraíba promoveram um almoço com Marcos Pereira em um restaurante da capital neste domingo.

Reunião do Republicanos na PB (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, foi recepcionado neste domingo (13) pelos deputados federais Hugo Motta (Republicanos), Wilson Santiago (PTB) e Edna Henrique (PSDB) em um restaurante de João Pessoa. A reunião vem no sentido de estreitar os laços entre os políticos, uma vez que Wilson e Edna já declararam estar em sintonia com o Republicanos. 

Enquanto Santiago já afirmou que vai se filiar ao partido para disputar reeleição, a parlamentar anunciou em outubro que iria desistir de candidatura e passaria a apoiar Hugo Motta, em troca do apoio da legenda ao advogado Michel Henrique, filho de Edna com o ex-deputado João Henrique, que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

No encontro, várias lideranças políticas da Paraíba e de outros estados também estiveram presente, incluindo os deputados federais Silvio Costa Filho (Republicanos-PE), Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) e os estaduais Jutay Meneses (Republicanos), Wilson Filho (PTB) e Antônio Albuquerque (PTB-AL), além do ex-deputado federal Silvio Costa, de Pernambuco.

Também participaram da reunião o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos); o vereador de Patos Sales Júnior; os pré-candidatos pelo Republicanos na Paraíba: Silvia da Pesca, Daniele Rodrigues, Michel Henrique, Valdir Trindade; o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, Samuel Andrade; o secretário do Trabalho de Alagoas, Arthur Albuquerque; o vice-presidente do Porto de Cabedelo, Radomécio Leite; e os vereadores de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (PSL) e Bispo José Luiz (Republicanos).

Do ClickPB
Publicada por F@F em 13.02.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.