Câmara Municipal de Pilõezinhos realiza última sessão do 1º semestre de 2022

03 junho

 A Sessão foi transmitida pela Página Oficial da Câmara de Pilõezinhos no facebook e pela Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, que opera pela frequência 87,9.

A Câmara Municipal de Pilõezinhos realizou na noite desta quinta-feira, 02 de junho, a última reunião legislativa desse primeiro semestre de 2022, reunião esta que corresponde à Sessão Ordinária da 89º (octogésima nona) legislatura da Casa José Alves de Melo.

Seguindo o rito padrão da reunião, a secretária realizou leitura da ata da reunião anterior, que foi realizada no dia 24 de maio de 2022, e, em seguida, a aprovação de alguns requerimentos e projetos de lei, a secretária passou o livro para a assinatura dos vereadores presentes para que estes, posteriormente, usassem a tribuna para expor suas ideias, cobranças e fazer as reivindicações pertinentes em prol da população do município.

Estiveram participando da reunião desta quinta-feira os vereadores Francisco Lourenço, João de Gêu, Jaelson Monteiro, Neto Mendes, Josimar Pinto, Ninho de Deinha, Tizil e Marinaldo Justo. O vereador Nêm Taxista não esteve presente, porém sua ausência foi devidamente justificada no momento da reunião.

Após o uso da palavra dos parlamentares presentes, o presidente agradeceu a todos os vereadores pelos trabalhos realizados conjuntamente, pontuando as divergências para que, por meio dos embates dos parlamentares, o Poder Pública Municipal possa proporcionar melhorias para a população pilõezinhese. Em seguida, após o uso de sua palavra, e não havendo mais nada a tratar no momento, o presidente da Casa encerrou a sessão e marcou uma nova reunião para a primeira semana do mês de agosto de 2022, para iniciar a 90º (nonagésima) legislatura da Casa José Alves de Melo.

A Sessão foi transmitida pela Página Oficial da Câmara de Pilõezinhos no facebook e pela Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, que opera pela frequência 87,9.

FontePB, com Assessoria da Câmara Municipal de Guarabira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.