Ex prefeitos: Sandro Mendes e Mônica. Marcam presença no evento do PSB que lotou o Clube Cabo Branco em João Pessoa

Sandro Mendes (Prefeito por duas), suplente de vereador João Batista, Jaelson Monteiro e Galego de Cocó (Vereadores), e a ex-prefeita Mônica, estiveram nesta última quinta-feira (14), na capital João Pessoa, no evento do PSB em apoio à pré-candidatura do governador João Azevedo. O ex-prefeito Sandro, junto a Mônica, convidados pelos deputados Tião Gomes e Gervásio Maia, subiram ao espaço destinado aos pronunciamentos e puderam acompanhar e conversar de perto com os pré-candidatos sobre temas relacionados a cidade de Pilõezinhos.

O encontro que reuniu os partidos aliados e a militância em apoio à pré-candidatura do governador João Azevêdo, contou também, com a participação do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena. Deputados aliados a exemplo de: Anísio Maia, Ricardo Barbosa, Poliana Dutra, Felipe Leitão,Gervásio Maia, Tião Gomes, Wilson Santiago entre outros que enalteceram a grandiosidade do evento meio a multidão.

Baseando-se na lotação total do Clube Cabo Branco, calcula-se um enorme número de apoiadores no lançamento oficial das candidaturas que serão anunciadas no Forrock, também na capital.

Vejas algumas imagens:




Por:Polêmica Paraíba

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.