Melca Farias é “cotada” para ser vice de Pedro em candidatura ao governo da Paraíba

19 julho
Recentemente, a empresária assumiu a vice- presidência Nordeste do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Melca Farias, presidente da Associação Comercial e Empresarial da Paraíba. Foto: Divulgação. 

A presidente da Associação Comercial da Paraíba, Melca Farias, entrou na lista de cotados e indicados para ser a pré-candidata a vice na chapa do pré-candidato ao governo do PSDB, Pedro Cunha Lima.

Conversa Política apurou que o nome é defendido, inclusive, pelo pai do pré-candidato, o ex-senador Cássio Cunha Lima.

Recentemente, a empresária, que é filiada ao PSC, partido de Romero Rodrigues (pré-candidato a federal), assumiu a vice-presidência Nordeste do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Melca tem bom trânsito no meio empresarial e há quem defenda que pode ser a representante feminina ideal na disputa e nome do setor em um eventual governo.

Ela é a primeira mulher presidente da Associação Comercial da Paraíba, integra um grupo de mais de quarenta empreendedoras, de todo o Brasil, que estão unidas com a missão de desenvolver ações em prol do desenvolvimento do empreendedorismo feminino no Brasil.

Domiciano 

Outro nome que entrou na lista de possíveis vices foi o do ex-deputado Domiciano Cabral. Pedro confirmou que é um bom nome, mas não cravou sobre a escolha.

Na disputa, Domiciano tem “dinheiro” e história política. Melca tem trabalhado bem para unir o setor produtivo.

A convenção do PSDB vai acontecer no fim do mês de julho ou no dia cinco de agosto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.