Hulk vive maior jejum da temporada pelo Atlético-MG e busca gol de número 60

26 julho

Atacante paraibano, que celebra aniversário de 36 anos nesta segunda-feira, não balança as redes pelo Galo há quatro partidas.

Hulk não marca pelo Atlético-MG há quatro partidas — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O atacante paraibano Hulk celebra aniversário de 36 anos nesta segunda-feira. No entanto, o jogador não recebeu um bom presente ao término da partida desse domingo do Atlético-MG contra o Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além da derrota de virada por 2 a 1, o camisa 7 do Galo chegou ao seu maior jejum da temporada em 2022: quatro jogos sem marcar gol.

Hulk já teve, em 2022, uma média de um gol por partida com a camisa do Atlético-MG. Porém, o momento agora é diferente. O paraibano busca relembrar as boas atuações com a camisa do clube mineiro. A última vez que o jogador balançou as redes foi no dia 5 de julho. Naquela ocasião, o Galo derrotou o Emelec pelo placar de 1 a 0,, pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América.

 A referência do Atlético-MG agora terá um ponto positivo ao seu favor: o retorno do técnico Cuca. Juntos, o atacante e o treinador trilharam uma caminhada vitoriosa pelo Galo em 2021. No próximo domingo, às 19h, Hulk tentará novamente marcar o seu gol de número 60 pelo clube mineiro, agora diante do Internacional, pela rodada #20 do Brasileirão.

Em 2022, Hulk balançou as redes 23 vezes em 34 partidas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.