PSG comunica que não conta mais com o futebol de Neymar; atacante pode acertar com gigante europeu no próximo mês

04 julho

 

© 2021 Getty Images, Getty Images EuropeManchester City v Paris Saint-Germain: Group A – UEFA Champions League

Parece estar chegando o fim da passagem de Neymar com as cores do PSG. Depois do presidente do clube não garantir a permanência do jogador brasileiro, o jornal “El Pais” informou que a nova diretoria, que tem Luis Campos como um dos homens fortes, comunicou ao agente do jogador, que é seu pai, que não conta mais com seu futebol.

Apesar de ter contrato até julho do ano de 2025 com o Paris, a nova mentalidade do clube faz Neymar ter seus dias contados. O jogador, camisa 10, passou de estrela e ser descartado, e um negócio, por empréstimo, com o PSG pagando boa parte de seu enorme salário, também não está descartado.

Neymar chegou à Paris em 2018, por 222 milhões de euros, com a missão de dar ao PSG sua primeira Champions League. Mais de quatro anos depois, ele chegou em uma final, mas, ainda, não conseguiu fazer com que o clube francês chegue ao caminho máximo da glória e, aparentemente, essa missão será encerrada em 2022.

Futuro de Neymar

O futuro de Neymar ainda é uma grande dúvida, mas há interessados. Na Inglaterra, por exemplo, Chelsea e Man United olham para o jogador. O Chelsea pode ser o caminho mais viável, já que perdeu jogadores e busca reforços. Já, o United, fora da Champions, corre por fora.

A Juventus também está de olho. O pedido é do treinador Allegri, quem vê um grande futebol no camisa 10. Mas, no momento, são tudo rumores. O que se sabe é que, no próximo mês, as coisas irão esquentar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.