Candidato do União Brasil ignora candidatura de Pedro e anuncia apoio a João junto a lideranças de várias cidades

25 agosto

O candidato a deputado estadual Dr. Aledson (União Brasil) e dezenas de lideranças da Serra de Teixeira declararam apoio ao governador João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos pela Paraíba’. Representantes das cidades de Manaíra, Juru, Princesa Isabel, Tavares, Água Branca Ibiara e Boa Ventura estiveram presentes ao encontro, ocorrido nesta quarta-feira (24).

Na ocasião, João ressaltou os investimentos que o seu governo tem na região, entre creches, escolas, asfalto e muitas outras ações. Com relação à pavimentação da PB – 378, que liga a cidade de Manaíra ao município de Santa Cruz da Baixa Verde, em Pernambuco, o governador confirmou que a obra está prestes a ser iniciada.

“A estrada é uma realidade. Ela já está licitada, contratada, ordem de serviço assinada, com a topografia toda realizada e o dinheiro em conta para começar a obra. Estamos vencendo apenas uma burocracia que é a contratação de um arqueólogo para acompanhar o início das obras, pois existem sinais de sítios arqueológicos nessa região”, explicou.

Dr. Aledson destacou que fez questão de alinhar com todas as suas lideranças da região da Serra de Teixeira para votar fechado com o governador João Azevêdo. “Estamos com o governador desde a eleição passada e me reuni com todas as lideranças que me apoiam na região para dar uma expressiva votação a João em reconhecimento ao seu trabalho”.

Estiveram reunidos com João e Dr. Aledson o grupo de oposição do município de Manaíra, representado pelo vereador Rocha; o ex-vereador Edezel; os suplentes Pastor Mimi do Caroá, Ricardo e Romeu; o candidato a prefeito professor Suel e o líder político Júnior.

 Também participaram do encontro, o candidato a prefeito de Princesa Isabel, Alan Moura; o ex-vice prefeito de Juru, Eduardo Pires; a ex-secretária de Saúde de Tavares, Preta, e o líder político Dedé Brito; a vereadora Maria, os ex-vereadores Damião e Nery, e o suplente Clóvis, de Água Branca; o ex-prefeito Antônio Henrique, o suplente de vereador Celso e o líder político Nelsinho, de Boa Ventura; e o vereador de Ibiara Naldinho de Rita.

 

Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.