Pai suspeito de agredir e causar morte de filha, se apresenta à polícia e é liberado após depoimento

25 agosto

 

O pai da jovem de 20 anos que morreu na noite de sábado (20), com suspeita de traumatismo craniano após agressão, compareceu à delegacia de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (24), onde foi ouvido e liberado. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, ele disse que teria empurrado a filha durante uma discussão, mas não recorda se ela caiu ou bateu a cabeça.

Michelle Macena de Andrade Nascimento morreu no Hospital Regional de Sousa por hemorragia intracraniana. A suspeita é de que um murro dado pelo pai dela, ocorrido na sexta-feira (19), tenha provocado a morte. A agressão aconteceu no município de Uiraúna, onde a família mora.

O delegado Ilamilto Simplício afirmou que o pai negou ter dado um murro na filha. Em depoimento, o homem disse que teria empurrado Michelle, na região da cabeça, com o punho fechado. A situação aconteceu durante uma discussão entre a jovem e o irmão dela de 9 anos.

O homem ainda disse que não recorda se Michelle chegou a cair ou a bater a cabeça na parede. Segundo ele, o relacionamento dos dois era “normal”. Contudo, uma prima da jovem disse em depoimento que ela relatava ter problemas de relacionamento com o pai.

Ele foi liberado, mas o caso segue em investigação. O delegado Ilamilto Simplício informou que a Polícia Civil vai ouvir outros familiares da vítima e aguardar o resultado de um exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.