Caravana 40: João leva multidão às ruas das cidades do Cariri e prefeitos agradecem investimentos feitos na atual gestão

29 agosto

 


*Caravana 40: João leva multidão às ruas das cidades do Cariri e prefeitos agradecem investimentos feitos na atual gestão*

 

No segundo dia de Caravana 40 neste final de semana, o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) levou uma multidão, neste domingo (28), às ruas de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo e Caraúbas. Além de receber adesões de lideranças políticas, João sentiu de perto o apoio do povo paraibano ao seu projeto, que vem transformado o estado.

 

João foi recepcionado em São João do Tigre pelo prefeito Márcio Leite, em Camalaú pelo prefeito Bira Mariano, em Congo pelo ex-prefeito Júnior Quirino, e em Caraúbas pelo prefeito Silvano Dudu. Todos os prefeitos destacaram a confiança no trabalho de João e o caráter municipalista de sua gestão.

 

“Fico muito feliz, pois todos que estão dialogando conosco nessa caravana querem o desenvolvimento de seus municípios. Gostaria de destacar que é nítido que a Paraíba continua recebendo investimentos pelos quatro cantos. E precisamos pensar no futuro, que se constrói agora, por isso conto com cada um de vocês. Estamos fazendo um projeto no estado que chega em todos os municípios, as obras são vistas e usufruídas pela população. Quero continuar fazendo isso, por isso conto seu voto no 40. Vamos juntos por essa Paraíba que avança cada vez mais”, disse João.

 

O governador frisou a importância de eleger nomes empenhados em trabalhar em unidade com sua gestão para levar ainda mais progresso para todas as cidades do estado. “É de extrema importância eleger nomes que vão trabalhar em conjunto conosco. Por isso minha chapa é João 40, Pollyanna 400”, afirmou João.

 

Em Camalaú, João também inaugurou o Comitê do Quarentão, no centro do município. Na ocasião, o governador ressaltou que este era o reconhecimento do trabalho realizado na cidade e em toda região.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.