Motorista suspeito de atropelar casal e matar mulher continua preso após audiência de custódia, em João Pessoa

29 agosto

Audiência de custódia aconteceu na tarde deste sábado (27). Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina, quando acidente aconteceu.

O motorista suspeito de atropelar um casal e provocar a morte de uma mulher no início da manhã deste sábado (27), em João Pessoa , continua preso após passar por audiência de custódia na tarde de hoje. Até a última atualização desta matéria, o fórum da Capital não informou para qual presídio ele será levado.

 Ednalda morreu na hora e o marido dela foi levado para o Hospital de Trauma.

Entenda o caso

 

O atropelamento aconteceu no bairro de Cruz das Armas. Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.

Segundo a Polícia Militar O motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas os agentes não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, e a mulher morreu, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 6h manhã deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.

A delegada Lídia Veloso, que esteve no local, informou que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar.

Segundo os policiais militares e a delegada, o motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.

Segundo informações do Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde dele é estável.

O supermercado em que Ednalda trabalhava lamentou o falecimento. “Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas. Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam”, disse em nota.

ManchetePB com G1PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.