Em Pombal/PB: João Azevedo fala sobre importância de eleger Pollyana para o Senado

26 setembro

 

Ao lado da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), junto com o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), comandou uma megafesta em Pombal, que terminou com um comício cheio de emoção e alegria nas ruas da cidade.

João ressaltou a recepção calorosa e emocionante que sua chapa recebeu, principalmente o carinho com Pollyanna. Para o governador, foi uma das maiores recepções que ele já viu na política.

“Vi a emoção no rosto de cada um de vocês, para apoiar Pollyanna, desejar sucesso, paz e proteção à nossa senadora. Essa alegria só quem consegue extrair é quem é líder e dar exemplo. Foi uma grande demonstração de amor de Pombal, com nosso projeto e, acima de tudo, com sua filha, sua eterna prefeita e deputada Pollyanna. Estamos num projeto que junta experiência com renovação, por isso temos Lucas como nosso vice. Espero que vocês possam nos ajudar mais um pouco, vamos até as últimas horas, quero que estejamos celebrando a maior vitória da história da Paraíba. Voltarei em Pombal pra celebrar a minha vitória, a vitória de Pollyanna, e de todo nosso projeto”, disse João.

“A vitória está vindo, será no próximo domingo, basta que cada um de nós converse com amigos, vizinhos, familiares, para votar 40, 400 e 13. É a chapa completa para mudar a vida do Brasil e seguir transformando a Paraíba”, garantiu o governador.

A candidata a senadora pela Coligação “Juntos pela Paraíba”, Pollyanna Dutra, também reforçou a necessidade da Paraíba eleger uma sertaneja para o Senado.

“O discurso aqui é de amor, não tem outra. Podem até matar uma ou duas flores, mas jamais vão deter a chegada da primavera. Aqui em Pombal é diferente, por isso estou lutando, gastando até a última gota de suor pra fazer Pombal chegar ao Senado. Não estou aqui neste palanque por acaso. Nosso governador faz um ótimo trabalho e vai continuar. E ele precisava de uma sertaneja, uma mulher guerreira nesse projeto, por isso estou aqui. Chorei, sorri, lutei e trabalhei, e tudo começou aqui na minha terra. Se como prefeita já fiz aquilo tudo, imagine sendo senadora. Vai ser uma revolução. Pombal me deixou preparada para andar essa Paraíba, junto do melhor time. A missão para a sertaneja está pronta, para dizer a Lula que ela terá uma senadora arretada ao lado dele. Que quer devolver felicidade, esperança e trabalho ao povo. Por isso a minha terra amada, cuidem de mim, para eu poder cuidar de vocês e de toda Paraíba amanhã. Levantem e vamos guerrear, meu povo está acostumado a batalha do bem, vamos nessa. No próximo domingo é 400, e 40 de João”, afirmou Pollyanna.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.