Fardas de policial militar são roubadas de casa de costureira em Lagoa Seca/PB

20 setembro

 

Seis fardas de um policial militar foram levadas durante um assalto na cidade de Lagoa Seca/PB, no Agreste do estado, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Segundo informações, os uniformes estavam na casa de uma costureira que o PM havia levado para que a mulher fizesse alguns ajustes.

Segundo a costureira, dois homens teriam invadido a casa e anunciado o assalto. O sumiço dos fardamentos foi notado por volta das 5h quando a costureira percebeu que o material não estava no local, bem como o dinheiro.

Um dos criminosos chegou a apontar uma arma para a mulher exigindo que ela entregasse as fardas e dinheiro. A dupla fugiu em seguida.

A trabalhadora acionou a Polícia Militar, que foi até o local e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os assaltantes e as vestimentas. Até o momento, ninguém foi preso.

As fardas pertenciam a um único policial militar, que, segundo relato, acredita que os suspeitos saberiam que as vestimentas estariam lá. A polícia segue a investigação e pede que, em caso de identificação de alguma pessoa suspeita, que seja feita a denúncia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.