Acusados confessam crime e revelam motivo fútil na morte de idoso, em Guarabira

14 novembro
Vítima: Hélio Costa, de 60 anos.

Vítima foi encontrada em situação de crueldade na manhã desta quarta-feira (9), as margens do rio que corta a cidade.

O Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira (8ª DSPC), revelou a motivação que resultou no assassinato do idoso Hélio Costa, de 60 anos, morador de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Ele foi encontrado em situação de crueldade na manhã desta quarta-feira (9), as margens do rio que corta a cidade, nas imediações do bairro Santa Terezinha.

Prisões

Após identificação do cadáver, os investigadores iniciaram as diligências que resultaram na prisão em flagrante de dois acusados, de 42 e 48 anos, em uma lanchonete no centro da cidade. Eles foram interrogados pelo delegado Fábio Facciolo, responsável pelo caso.

Corpo encontrado as margens do rio Guarabira.

Motivação

Na delegacia, os acusados confessaram o crime cometido por motivo fútil. Vítima e acusados passaram a noite em uma bebedeira que rolou pela marugada e que terminou em discussão por conta de política durante a madrugada.

“A vítima foi violentamente espancada, depois amarrada com um lençol e teve a cabeça coberta com um saco plástico. O corpo foi arrastado e abandonado as margens do rio” – apontou investigação.

Acusados foram encaminhados ao Presídio de Guarabira.

Autuação

Os acusados foram autuados pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil) e encaminhados ao Presídio João Bosco Carneiro (JBC), em Guarabira, onde ficarão à disposição da Justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.