Jovem morre ao colidir em arame farpado atravessado em estrada, no Brejo

21 novembro

 A vítima estava indo para o trabalho em Lagoa de Dentro, quando se chocou com o arame, sofrendo um corte profundo entre o pescoço e a boca

Vítima do acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Guarabira (PB) - Um jovem morreu na madrugada deste sábado (19), após um trágico acidente ocorrido em uma estrada de barro, no município de Pedro Régis . A vítima foi atingida na região de pescoço, por um arame farpado atravessado, provavelmente de forma criminosa, entre uma cerca e outra no meio da estrada.

O jovem, identificado apenas como “Magro de João de Bela”, saiu da comunidade de barro vermelho onde morava, no município de Pedro Régis, em sua motocicleta, com destino a Lagoa de Dentro, onde trabalhava em uma padaria, quando atingiu o arame, causando-lhe um corte profundo do pescoço até a boca.

Diante da gravidade do ferimento, Magro não resistiu e morreu no local. Segundo informações de populares, a região está cada dia mais perigosa pala incidência de assaltos e emboscadas realizadas por criminosos com o intuito de roubar motos. Segundo eles, o arame na pista provavelmente era uma armadilha.

Do FontePB
Publicada por F@F em 19.11.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.