Homem é assassinado a tiros durante vaquejada, na zona rural de Caíçara

28 fevereiro

Rildo Maximino dos Santos, de 36 anos, estava sentado quando um homem se aproximou, atirou contra ele e se evadiu do local.

 

Imagem ilustrativa


Na noite deste domingo (26), um homem foi morto a tiros enquanto participava de um evento de vaquejada que acontecia no Sítio Pé da Serra, zona rural do município de Caiçara. Segundo a Polícia, a vítima era egresso do sistema prisional, onde cumpriu pena por 8 anos pelo crime de estupro.

Uma guarnição compareceu ao local e visualizou a vítima ao solo com marcas de perfurações causadas por disparos de arma de fogo pelo corpo. Segundo testemunhas que estavam no local, Rildo Maximino dos Santos, de 36 anos, estava sentado quando um homem se aproximou, atirou contra ele e se evadiu do local.

O suspeito fugiu em uma motocicleta juntamente com outra pessoa, com destino ao município de Lagoa de Dentro. Diligências foram realizadas em busca do indivíduo porém, a polícia não obteve êxito. A área do crime foi isolada e um equipe da Polícia Civil foi acionada, juntamente com o Gemol, para realização de perícia e remoção do corpo.

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.