Homem é morto com disparos de arma de fogo no centro da cidade de Belém-PB

28 fevereiro

Segundo a polícia, a vítima havia sofrido ameaças de morte pelo tráfico local e, por esse motivo, passou um tempo no Rio de Janeiro, de onde voltou no dia em que foi assassinado.

 

Imagem ilustrativa


Um homem foi morto em via pública, na rua Santo Antônio, no centro da cidade de Belém, na Paraíba, na noite deste domingo (26). Segundo informações da polícia, a vítima tinha diversas marcas provocadas por disparos de arma de fogo espalhadas pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, dois indivíduos trafegavam em uma moto quando se aproximaram de Murilo Nunes Sales, de 25 anos, efetuaram vários disparos contra ele e fugiram logo em seguida. Não há informações sobre as características dos acusados.

A polícia isolou a aérea até a chega da perícia, que identificou haver perfurações causadas por projeteis calibre .38 na região das costas e cabeça da vítima. A pós a perícia, o corpo foi removido do local do crime pelo GEMOL.

Segundo a polícia, Murilo havia sofrido ameaças de morte pelo tráfico local e, por esse motivo, passou um tempo no Rio de Janeiro, de onde voltou no dia em que foi assassinado. Diligências foram realizadas em busca dos suspeitos mas, até o momento ninguém foi capturado.

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.