Gervásio Maia e João Azevedo fortalecem aliança e discutem estratégias para o PSB na Paraíba

13 março

 


Neste sábado (09), o deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB/PB, e o governador João Azevedo, também do PSB, se reuniram para uma conversa produtiva sobre o fortalecimento do partido nos municípios paraibanos e sobre a conjuntura política do estado. O encontro foi compartilhado pelo parlamentar em suas redes sociais.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias e ações para consolidar a presença do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em diversas localidades da Paraíba, visando a ampliação e consolidação do partido no cenário político estadual. Além disso, ambos refletiram sobre o papel do partido no Congresso Nacional e trocaram ideias e propostas para beneficiar ainda mais o povo paraibano.

O deputado Gervásio Maia destacou o compromisso do PSB nacional em trabalhar por um Brasil mais forte, igualitário e inclusivo, ressaltando também a eficiência da gestão do governador João Azevedo na Paraíba. Segundo Maia, o governador vem realizando uma administração que cuida das pessoas e tem contribuído para que o estado seja reconhecido e respeitado nacionalmente.

A reunião entre Gervásio Maia e João Azevedo reforça a importância da união e da articulação política dentro do PSB para o desenvolvimento e progresso da Paraíba, demonstrando o compromisso conjunto em promover políticas que beneficiem a população paraibana e fortaleçam o partido no estado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.