Prefeito de Cuitegi perde outro aliado; desta feita para Chico Mala

13 março

 Simone Brechó, ex-secretária de Educação, anunciou rompimento com o prefeito.

Simone decidiu apoiar Chico Mala (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – A ex-secretária de Educação do município, professora Simone dos Santos, mais conhecida por “Simone Brechó”, anunciou rompimento político com o prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB).

Simone, após romper com o gestor municipal, declarou apoio ao empresário Francisco Edinaldo de Souza Leite, o popular Chico Mala, pré-candidato a prefeito de Cuitegi nas eleições desse ano pelo Republicanos.

Ao ser procurada por Fato a Fato, Simone alegou desprestígio, dificuldades em resolver problemas da Educação quando titular da pasta, bem como a falta de apoio da gestão, do gestor e de determinada secretaria. “Esses foram os principais motivos de nosso rompimento com o prefeito”.

Na campanha de 2020, a professora Simone Brechó votou, trabalhou e pediu votos para o então candidato a prefeito Geraldo Serafim.

Ao anunciar apoio ao empresário Chico Mala, que pretende disputar a eleição de prefeito, Simone Brechó também garantiu que vai concorrer a uma das vagas da Câmara Municipal de Cuitegi nas eleições desse ano. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 12 de março de 2024

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.